Ah...nada como concluir um trabalho!!!

Boa Noite pessoal,

Gostaria de mostrar a vocês meu trabalho de conclusão do curso de Design de Interiores e dizer que estou muito feliz por cumprir essa etapa da minha vida!!!
O trabalho era sobre restaurante e tive que fazer um projeto em cima de uma planta existente de uma antiga estação de trem aqui de Araraquara.
Eu escolhi fazer uma choperia com o tema cultura nacional e o resultado vocês verão a seguir...e me contem o que acharam, tá?

planta de alvenaria (Construção e demolição de paredes)



Lay out (distribuição de móveis e etc.)




Diagramação do piso



Iluminação e forro



Elevação da fachada



Detalhamento de algum mobiliário (Mesa de confraria para 8 pessoas)



Corte longitudinal



Corte transversal



e por ultimo minha perspectiva do bar com a chopeira.



Vai um chopp aí?



hummmmmm....

Espero que tenham gostado... e que venham muitos projetos pela frente!!!
Um bom feriado a todos e até mais!!!!!!!

beijos,

Maiara Dominguez

Comentários

Postagens mais visitadas