Design Essencial Senac - 2009

Bom dia,

O Design essencial é um evento que acorre todos os anos, no senac, para os cursos de design de interiores bolarem um ambiente temático.
O Ano passado o tema foi democratização do design e minha turma e eu, do senac de Araraquara, nos separamos em dois grupos e cada grupo fez 1 ambiente.
Ficou muito bacana e gostaria de compartilhar com vocês!!!
Lembrando que esse ano vai ter de novo e nós vamos participar também.

Meu grupo e eu pensamos em uma área de lazer com materiais baratos e fáceis de conseguir, como por ex. chapa agloremada , bambu e um ofurô hiper democrático, já que usamos uma caixa d'água para fazê-lo.




Já o ambiente do outro grupo eles pensaram em uma área de churrasco e usaram alguns objetos bem inusitados, como ex. a geladeira antiga e a "cuba" da pia.





E para finalizar meu grupo e os Professores...da esquerda para a direita.. Pat, eu, Profº Adriano, Luísa, Profª Tatiana, Eleny, Profª Alessandra, Adonis e só está faltando o Marcelo.


Bom, é isso...ficou muito legal, né?
Beijos,
Maiara Dominguez

Comentários

  1. Gente, adorei a idéia do Ofurô com caixa d'água. Como fizeram??? Estava procurando justamente isso pra compor meu espaço ZEM (ZEM dinheiro kk).
    É serio se puder me mandem o projeto que quando ficar pronto mostro a vocês.
    evelinelopoes@gmail.com.
    Bjo!

    OBS. Achei que tivesse sido a primeira a ter esta brilhante idéia rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas