Primeiro de muitos - valorizando a profissão.

Boa Noite,

Começo hoje meu blog!
Aqui gostaria de falar sobre minha carreira e tudo que estiver ligado a design!
Espero que vocês gostem porque vou me dedicar muito para que esse blog se torne uma referência quando o assunto for Decoração.
E para primeira postagem gostaria de me apresentar...
Meu nome é Maiara Dominguez e sou estudante de design de Interiores.
Moro na cidade de Pirassununga - SP.
Tenho 23 anos e apenas começando minha carreira.
E para começar minhas dicas gostaria de expor a definição de design de interiores.
O Design de interiores é com certeza uma arte, requer sensibilidade, bom gosto e muito conhecimento sobre artes.
Quando se contrata um designer de interiores não está apenas escolhendo alguém para ajudar a decorar uma casa, está contratando alguém que estuda em detalhes a área a ser criada ou reformulada, monta o orçamento e o cronograma da obra, desenha mobiliários e elementos que vão compor esse espaço, a disposição dos móveis, escolhe os adornos e revestimentos de pisos, combina cores, materiais, texturas, sempre atento ao desejo do cliente, à estética e a funcionalidade do local.
Existe todo um projeto por trás disso, fazemos plantas com lay out, iluminação, diagramação de piso e cada objeto colocado nos ambientes é muito bem pensado antes.
Por isso quando estiver construindo uma casa, salas comerciais, espaços em bancos, escritórios, consultórios e lojas ou se já os possuir, pense em contratar um designer de interiores para estudar com você o seu sonho de ter ambientes lindos e muito bem decorado!

Ficarei muito feliz se alguém comentar meu primeiro post.

Um enorme beijo aos meus leitores.

Que esse seja o primeiro de muitos!!!!!

Maiara Dominguez

Comentários

  1. oi ma...
    que iniciativa legal....
    muito sucesso para você....prometo esta sempre por aqui, acompanhando suas dicas...
    beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas